quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JASC 2010!!














Hola pessoal,
Neste sábado aconteceu os JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) em Brusque.prova com altíssimo nível de atletas,como Igor Amorelli,Fabio Carvalho,Fred Monteiro,Ezequiel Morales,Diogo Sclebin entre outros, e entre as mulheres,Soledad Omar,Alessandra Carvalho,Liege de Souza,Carolina Furriela,etc..
Aprova que era para ser Triathlon virou Duathlon Terrestre (5 km/20km/2,5km) por que não tinha como realizar a parte de Natação.
Eu minha equipe(Marvin Monteiro e Célio Cebold) competimos por timbó.
A largada foi as 2:30 comecei num ritmo bom mais não muito forte apartir da 2 volta e que comecei a forçar o ritmo entrando na transição com meu parceiro de equipe de timbo Marvin para o ciclismo com o tempo de 18;46 nos 5km,começamos forte o ciclismo já pensando e buscar o pelotão que estava uns 500 metros revezando e já no começo da 2 volta das 4 de ciclismo conseguimos chegar no pelotão. pensando em buscar pontos para Timbó tentei uma fuga para chegar no pelotão que estava na frente mais não consegui e resolvi ficar no mesmo pelotão para descansar um pouco. Chegando na transição para a ultima corrida como o tempo de 33 minutos no ciclismo e sendo o 1° do pelotão a sair para correr isso deu mais uma motivada para poder correr forte.terminando a prova em 27° lugar e o tempo total de 1hrs 02 minutos.
Foi um boa prova já focando o Brasileiro de Triathlon em Floripa dia 24/10 e uma semana depois o GPI de Verão.
Queria Agradecer aos meu parceiros e equipe Marvin e Célio e Também (Saionara,Cph Academia,Farma total,Ciclo Sports).