segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Temporada 2012





Olá pessoal


depois de um tempo sem postar sobre as provas que aconteceram em 2011, resolvi comentar um pouco, no ultimo semestre de 2011 foi muito produtivo para mim consegui uns bons resultado como Campeão da minha categoria e 9 geral na 3 etapa do troféu brasil, 5° lugar geral no GP CROSS na praia de taquaras, o 2° lugar na minha categoria no Gp de verão além do 2° lugar por equipes no Jogos abertos de Santa Catarina.





Para 2012 pretendo focar o campeonato Catarinense já que em 2011 descartei 2 provas e não tive uma boa colocação no campeonato, também pretendo competir umas etapas fora do estado como o Campeonato Ibero Americano de Triathlon Sprint em Setembro ,algumas etapa da Confederação Brasileira, tambem uns dos meu focos deste ano e começar as provas de longa distancia como o GP EXTREME em abril como preparação para o IRONMAN em 2013.
Sobre os treinos deste ano comecei bem o ano treinando muito bem, acho que tudo isso vai acontecer aos pouco com paciência.





Queria agradecer ao meu treinado Carlos Moraes, meus apoiadores ( 3Tstyle/Trial/Academia CPH/FME Balneario Camboriu/Faculdade Avantis)





Neste domingo 29/01 acontece a 1° etapa do Circuito de Aquathlon em Balneário Camboriu.





Ate domingo.