segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Trofeu Brasil 4° etapa-Santos











Ola pessoal:
Domingo,20/09 competi em Santos a quarta etapa do troféu Brasil de Triathlon.sai da água no pelotão da frente,estava sempre entre o 4 e 5, mais no retorno do porto na hora que fui fazer o retorno levei um tombo,por que o chão estava molhado e escorregadiço demorei um tempo para poder voltar no ritmo da prova, na parte final não consegui uma corrida legal mais ate que foi legal minha prova fiz 1hr e 8 minutos consegui baixar meu tempo no pingüins.quero agradecer aos meu patrocinadores(Trial,Saionara e Farmais) agora e treinar forte para minha próxima prova e no dia 17/10 um olímpico e uma semana depois vou pra santos de novo o Short.
Obrigado a todos

3 comentários:

Fabio Carvalho disse...

É isso ai Xico, primeiro TB ja foi sétimo. Parabéns !!!!!!!

Unknown disse...

Grande pibe!!
Esse ainda vai para as olimpiadas!!
Continua treinando aí!! Sorte aí!

abraço!

Alejandro Urizar disse...

Ya tenemos una caida en comun!! En una carrera en Punta del este patine con arena y derrape. Mucha suerte para el proximo!!